Notícias Gerais página inicial | voltar

29/07/2008

FASM abre curso de especialização
com habilitação em calçados


A FASM - Faculdade Santa Marcelina, em São Paulo, apresenta novo curso na área de moda: ”Especialização em Design para Criação e Desenvolvimento de Acessórios de Moda” com habilitação em Calçados e Acessórios ou Joalheria. O processo seletivo é por meio de entrevista, que serão realizadas até 8 de agosto e as matrículas encerram no dia 15 de agosto.

De acordo com a coordenação, o curso tem como objetivo oferecer aperfeiçoamento a designers, arquitetos, estilistas, artistas plásticos, empresários e profissionais do setor em um ciclo de formação superior continuada, capacitando-os a compreender e atuar perante os fenômenos e atividades típicas necessárias a Criação e ao Desenvolvimento de Projetos de Calçados, Joalheria e Acessórios de Moda.
Os tópicos das disciplinas terão abordagens dinâmicas, contando com a participação de professores especializados, além de palestrantes convidados que fornecerão aspectos diversos na abordagem do assunto.
As aulas acontecem todas terças e quintas-feiras, com duração de 50 minutos (4 módulos por noite).

Serviço:
Especialização em Design para Criação e Desenvolvimento de
Acessórios de Moda
Seleção: de 30 de julho a 8 de agosto
Matrículas: de 4 a 15 de agosto
Início das aulas: 21 de agosto
Endereço: Rua Dr. Emilio Ribas, 89 – Perdizes
Mais informações: pelo telefone: (11) 3824-5800 ou pelo site: www.fasm.edu.br

envie este texto
para um amigo
versão para impressão