Notícias Gerais página inicial | voltar

03/05/2010

Calçado é um dos itens mais lembrados
em pesquisas de intenção de compras

Grupo Ramarim aposta no crescimento das vendas de sua nova marca Comfortflex em função do Dia das Mães. A expectativa é de que o bom momento da economia, aliado ao fato de que a data é a segunda mais importante para varejo, contribua para alavancar a procura pelos modelos da marca. Além disso, pesquisas feitas com consumidores apontam o calçado como prioridade nas intenções de presente para as mães.

Criada em 2009 para atender às mulheres que buscam conforto acima de tudo e que valorizam o bem-estar, a Comfortflex apresenta em sua primeira coleção de inverno calçados desenvolvidos com apoio de ensaios biomecânicos e dotados de palmilhas extraconfortáveis, com absorção de impacto e suor, solados flexíveis e anatômicos. Os calçados da marca têm ainda forro com espumas que garantem conforto especial em contato com os pés e formas arredondadas que dão maior comodidade.

A proposta da Comfortflex é proporcionar o máximo de bem-estar e acompanhar o ritmo de vida de mulheres de todas as idades.
A coleção conta com mais de cem modelos, entre sandálias, peep toes, mocassins e botas, criados a partir de conceitos de conforto e bem-estar.

envie este texto
para um amigo
versão para impressão