|
14/10/2008
Piccadilly apresenta novo portal
|
Para apresentar todas as novidades da sua coleção de primavera/verão, a Piccadilly preparou um novo portal, com design mais contemporâneo, totalmente interativo e de fácil navegação. As mudanças fazem parte da campanha “Sorria, você está confortável”.
Dentre as novidades está o link Seu Sorriso, onde as consumidoras de todo o Brasil podem se cadastrar e enviar uma foto contando o que as faz sorrir. As melhores fotos serão publicadas no link e as autoras das frases mais criativas aparecerão na abertura do site.
Preocupada com o bem – estar, beleza e conforto das suas internautas, a marca criou o Clube Amiga Piccadilly. Nele, é possível se cadastrar para ter acesso a dicas de todos estes itens que fazem parte do dia a dia da mulher.
Para saber todos os detalhes que compõem um sapato, o link Superconfortável permite conferir a tecnologia presente nos calçados Piccadilly, como: palmilha interna em TPU e Solado de TU com Bidensidade, assim como um canal sobre a história, a importância e o trabalho da Universidade do Conforto Piccadilly.
Clique aqui e confira!!! |