| 24/06/2008
| Gisele Bündchen volta a desfilar em São Paulo |
| Clique nas fotos para ampliá-las |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
 |
Depois de quatro anos longe das passarelas da São Paulo Fashion Week, a top Gisele Bündchen voltou a desfilar na semana de moda paulista através da grife de moda jovem Colcci.
A presença de Gisele no desfile, que aconteceu no domingo (22), agitou e lotou os corredores da SPFW, imprensa, convidados e curiosos queriam ver, e se possível, chegar perto da modelo número um do mundo. Antes do desfile, Gisele atendeu a imprensa e declarou estar feliz por voltar a desfilar em São Paulo. “Foi aqui que comecei minha carreira desfilando nas primeiras edições do São Paulo Fashion Week, por isso é muito bom voltar e ver como o vento cresceu”.
Segundo a modelo, mesmo depois de tantos anos e sucesso, ela ainda sente frio na barriga ao desfilar. “A passarela é o trabalho que ainda me dá um friozinho na barriga cada vez que tenho que entrar e começar um desfile. É sempre um prazer desfilar”.
Quanto à moda brasileira no exterior Gisele declarou: “Hoje escuto falar muito mais nos estilistas e na moda brasileira. O Brasil já está sendo conhecido no exterior por seu trabalho”.
Gisele e Colcci: parceria de sucesso
Podemos dizer que Gisele Bündchen e Colcci é uma parceria
de sucesso. Depois que a top passou a desfilar para a grife, as vendas subiram.
Para a marca Gisele agrega conceito a Colcci, por outro lado a modelo diz que
trabalhar para a Colcci é um prazer. “A Colcci é uma marca
jovem, tem inovação e design, meu trabalho é só uma
contribuição para o sucesso da grife”, disse Gisele.
A coleção de Verão 2009 apresentada no São Paulo Fashion Week mostrou, mais uma vez, a moda jovem e alegre que a grife faz. O colorido ficou por conta dos tingimentos naturais em degrade de cores que vão do tie-dye ao batik. O jeans aparece nas calças, macacões e bermudas em azul ou cru, ele veste homens e mulheres com peças descontraídas e divertidas.
Por Janaína Freitas
|