Moda página inicial | voltar


18/07/2008

Anna Gouveia apresenta sua coleção
de bolsas Primavera/Verão



A marca de bolsas Anna Gouveia traz para a Primavera/Verão mais de 80 modelos inspirados no cenário urbano. O resultado são linhas retas, ângulos precisos e simetria.

Com estilo brasileiro, mas antenado com as tendências internacionais, as criações Anna Gouveia são práticas, trazem várias repartições para celular, chaves e outros, que facilitam o dia a dia da mulher moderna que precisa de uma bolsa que a acompanhe da hora do trabalho até a noite.

Para este verão, a marca traz varias opções que vão do clássico dourado ao colorido irreverente. O brilho do verniz destaca-se entre os diversos materiais, sem abrir mão dos modelos mais sofisticadas, com texturas aplicadas sobre o couro.

A cartela de cores privilegia o preto e o cinza pérola e brinca com tons contrastantes, como o rosa choque e rosa bebê. Cores quentes são misturadas formando um patchwork gráfico. Estas cores podem ir do romântico lilás ao poderoso roxo e combinam com quase todas as outras cores da estação.

Dentre os modelos, destaque para a bolsa com efeito acolchoado (matelassê), com costuras aparentes, que pode ser encontrada em couro e que tem o brilho verniz ou foscos como diferencial.

 

 
envie este texto
para um amigo
versão para impressão