Moda página inicial | voltar


08/10/2008

Território Nacional: conforto e elegância no verão 2009

Qualidade, conforto e elegância. Estas três palavras resumem a proposta que a Território Nacional Brazil, especialista em calçados femininos, preparou para o verão 2009.

Materiais e construções modernas chegam com força nesta temporada. Relevos, movimentos através de pregas, bicolores, fivelas, flores realísticas em monocromia, patchworks em mosaicos, estilo arlequim ou retrô, retângulos, listras e losangos têm presença garantida na coleção.

Nas cores, os destaques são para o branco, areia, marrom, gelo e cinza, além das tonalidades naturais com efeitos escovados e desbotados. Os vernizes surgem nos tons pastéis e mais fortes como o turquesa, choque, navy, purple entre outros.

A linha soft, outra novidade da temporada, vem com tecnologia aplicada nas palmilhas, que são confeccionadas com camadas de espuma, amortecendo impactos nos movimentos e favorecendo a circulação.

 
envie este texto
para um amigo
versão para impressão