Home > Notícias
27/01/2022

Com experiências singulares e fashionistas, Vizzano evidencia que o futuro é feminino

À medida que o streetstyle retoma seu ritmo, a temporada 2022 é sobre o protagonismo de shapes geométricos, experimentações que celebram designs híbridos e a redefinição do estilo pessoal. Pontos de vista que incluem texturas e cores impecáveis no look do dia. Afinal, há um gosto de redescobrimento no ar quando o assunto é ser fashionista, como o prazer de voltar a elaborar outfits para ocasiões especiais. E a nova coleção da Vizzano instiga esse reencontro com a moda, propondo uma jornada que é pura feminilidade.

A marca revela visuais ousados e identidade real. Relembrando que, apesar da influência das telas (o screenstyle), o runway das adoradoras de moda é a rua — que lança tendências que dialogam com o closet feminino de forma instantânea. E nada como um pontapé exuberante: sapato plataforma colorido (chamado de doubleplatformheel), um viral devido à meia pata avantajada, salto blocado e altíssimo, a delicadeza da tira no tornozelo e por participar do frenético movimento das redes sociais que ainda reverencia os anos 2000. Aliás, o superlançamento inclui a cor statement entre influencers e celebridades: o pink acetinado.

Os fashionsneakers estão renovados e irresistíveis! Eles possuem uma gama cromática vibrante e diferenciada, misturando-se a estampas. Além de serem pura nostalgia, fator presente na versão flatform, e na logomania! Como tudo é sobre conforto este ano, as novas flats e mules se revelam necessárias e contam com maciez extra nas palmilhas. Atenadíssima, a Vizzano leva em consideração a demanda feminina por multissensorialidade ao toque, coordenando o fauxfur – pelo ecológico que traduz o acabamento que se vê em casacos de pele – e o efeito shearling – reproduzindo o aspecto aconchegante da lã de ovelha, em vários modelos da coleção! Revelando que pinceladas comfy são obrigatórias até em looks refinados.

O futuro é sobre #powershoes para contemplar o moodback-to-work: shapes geométricos (desde estruturas finíssimas até o atual queridinho salto triângulo) que conferem visuais sofisticados. Inclusive, cada salto valoriza o encontro entre moda e arte, tão apreciado atualmente. Para ficar melhor, esses calçados ainda conjugam square toe (bico quadrado), tiras delicadas e tons essenciais para o dia a dia. Emoção que se encontra na variedade de opções que consagram o cut-out e que garantem novos ares ao workwear!

Assertiva, como tudo que inspira as mulheres a atualizarem o conceito de dresstoimpress, a nova coleção ainda investiu no maximalismo por meio de correntes, studs, brilho, efeito bicolor e fivelas, aperfeiçoando o luxo de acessórios tão importantes para as #VizzanoLovers. Glamfactor até nas novas minibags e mochilas da marca, que rendem o match perfeito! Sobre cores, tem estreia no pedaço: fúcsia, a tonalidade mais relevante da temporada! Há o creme (buttercream), que incrementa a cartela de neutros junto ao baby pink e verde jade. Telha, jeans, lime green e o camel definem a potência da cromia contemporânea.

E o grandfinale: o retorno aos clássicos! O tweed, que enaltece a perspicácia feminina, e as novas sapatilhas, que são a evolução do estilo athleisure e possuem aparências diversificadas. Ambos se reúnem aos esportivos best-sellers da marca, de solados ampliados e que acompanham o sucesso do calce fácil, com elásticos (que agora cumprem a função dos cadarços). Tem mais: portfólio de botas! Coturnos, chelsea, slouch (de cano franzido) e abotinados têm novos acabamentos, como nylon paraquedas e puffer, refletindo a alta demanda do consumo por peças cheias de funcionalidade.

A coleção faz uma entrega impecável do que as mulheres buscam agora – reinvenção e experimentação. E a Vizzano adverte: a temporada 2022 será provocante e o streetstyle feminino inesquecível!